sábado, 2 de fevereiro de 2013

Carnaval de Pernambuco



GALO DA MADRUGADA

Em 2013 o Bloco Galo da Madrugada, o maior Bloco Carnavalesco do mundo vai homenagear o Velho Chico . Passados 35 anos do seu primeiro desfile, o Galo da Madrugada tem orgulho de permanecer fiel as raízes, valorizando o ritmo pernambucano e mostrando aos foliões dos quatro cantos, não mais apenas o bairro de São José, do Recife, do Estado ou do Brasil, mas agora de todo o planeta, que pessoalmente ou a distância, se encantam ao ver a beleza e a magia da maior manifestação cultural do planeta, e que são seduzidos pelo refrão " Ei pessoal, vem moçada! carnaval começa no Galo da Madrugada!" Esse é o refrão do hino do Galo da Madrugada, e quando os foliões ouvem os primeiros acordes desse hino, enloquecem e aí pulam o dia todo e entra pela noite percorrendo o centro do Recife pulando que nem pipoca. Quem nunca veio a Recife participar do Galo da Madrugada, venha e vão ser contagiado pela alegria do povo pernambucano. 

E para os foliões lembrem-se de se cuidar, com uma boa alimentação. Uma comidinha leve e nutritiva e um bom copo de suco bem geladinhoe bastante água para não ficar desidratado. 
Cuidados também com a pele, passar um bom protetor solar é necessário, e também não esquecer do preservativo para evitar doenças sexualmente transmissíveis ou uma gravidez indezejada. 

Brincar também mantendo o respeito e na paz para evitar brigas, e  para não transformar a diversão em tragédia. 

Fonte: http://www.galodamadrugada.org.br