terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

TRANSPIRAÇÃO

Eu não sabia que as pessoas que transpiram excessivamente sofre de um problema chamado de heperidrose.Hoje eu ouvi no programa da Ana Maria Braga que é uma doença, mas que tem tratamento.Busquei no site www.clinicadosuor.com.br. Fiquem sabendo como tratar se conhecer alguém que tenha esse problema.

A Clínica do Suor foi criada em 2002 por um grupo de 6 cirurgiões com o principal objetivo de tratar a Hiperidrose (transpiração excessiva nas palmas das mãos, face e axilas). A doença de causas ainda desconhecidas atinge atualmente cerca de 160 mil pessoas apenas no Brasil. O único tratamento eficaz no combate desta disfunção é a cirurgia (Simpatectomia Torácica). As demais alternativas como talcos, remédios antidepressivos, ionforese e a aplicação de botox são paliativas.

As operações sempre contam com dois médicos, cada qual em sua especialidade. O método aplicado conta com a utilização do bisturi harmônico e de incisões plásticas que praticamente não deixam cicatrizes.
Nossa equipe de profissionais é formada pelo Dr. José Ribas Milanez de Campos, Dr. Eduardo de Campos Werebe e Dr. Laert de Oliveira Andrade Filho, especialistas em cirurgia torácica e Dr. Paulo Kauffman, Dr. Nelson Wolosker e Dr. Sérgio Kuzniec, especialistas em cirurgia vascular.

O paciente que eventualmente não tiver indicação adequada para uma intervenção cirúrgica será encaminhado à um especialista associado, entre endocrinologistas, psiquiatras, psicólogos ou dermatologistas, que farão uma reavaliação para a indicação de tratamento definitivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por deixar o seu comentário.